
Bezzer
PT-BR
Bezzer é uma marca que nasce de um sonho em ser referência no mercado na venda de utensílios e variedade de produtos para casa. Buscando um posicionamento mais pregnante para atingir o público-alvo correto, a empresa começa com grande presença no meio digital com foco em venda de produtos variados para cozinha, banheiro, sala, ferramentas, decoração, entre diversos outros.
EN-US
Bezzer is a brand that was born from a dream of being a reference in the market in the sale of utensils and a variety of products for the home. Seeking a more prominent positioning to reach the correct target audience, the company starts with a strong presence in the digital environment, focusing on the sale of varied products for the kitchen, bathroom, living room, tools, decoration, among many others.

PT-BR
Inicialmente tem o objetivo de atuar totalmente de forma online, tendo a possibilidade no futuro de expandir para lojas presenciais. Desta forma, o projeto visa construir uma identidade visual que transmita a essência da marca e visão de mercado.
O principal objetivo na construção da marca foi representar o lar, ponto de referência e etiqueta de produtos.
EN-US
Initially, it aims to operate entirely online, with the possibility in the future to expand to in-person stores. In this way, the project aims to build a visual identity that conveys the essence of the brand and market vision.
The main objective in building the brand was to represent the home, reference point and product label.















